Medidas de combate ao COVID-19: Aulas da rede pública municipal estão suspensas.

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Educação, em atenção as medidas emergenciais adotadas pelo Município de Guarabira através da execução do Decreto Municipal nº 68, de 16 de março de 2020, informa aos pais, alunos e responsáveis que estão SUSPENSAS as atividades letivas em toda a rede municipal de ensino a partir de amanhã, 18 de março, até o próximo dia 18 de abril.

Informamos ainda que devido ao cancelamento das instituições de ensino superior das cidades de João Pessoa, Bananeiras, Rio Tinto, Mamanguape e Campina Grande, o “Transporte Universitário” também segue suspenso até o próximo dia 30 de março, onde inicialmente está previsto o retorno das atividades.

A Prefeitura de Guarabira comunica ainda que estão suspensos temporariamente as plenárias do Orçamento Popular Participativo (OPP), o Festival “Elas” e a III Conferência da Mulher, eventos que estariam sendo realizado este mês.