Meio Ambiente de Guarabira altera horário de coleta de lixo em bairros da cidade

compactadorA Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – Sumasa informa que a partir desta segunda-feira, dia 14 de julho, a coleta de lixo no bairro Novo sofrerá alterações no horário:

De acordo com a publicação da Sumasa, a equipe de limpeza passará a recolher o lixo no referido bairro, após às 17h. Porém os dias de coleta permanecerão os mesmos: segundas, quartas e sextas.

Já a partir desta terça-feira (15/7) o horário da coleta também altera para as 17h nos bairros Rosário, Bela Vista, Cordeiro e São Manoel – no entanto, se mantendo nas terças, quintas e sábados.

Fim das coletas em caçambas abertas
O Governo Municipal adquiriu recentemente, com recursos próprios, dois caminhões compactadores de lixo que somam o valor de R$ 554 mil, o que aprimora cada vez mais o serviço, ao tempo em que elimina a utilização de caçambas abertas.

Manter a cidade limpa é um compromisso de todos

Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento
Prefeitura de Guarabira