MÊS DA MULHER: Em março, prefeitura realiza diversas ações voltadas à mulher

A Prefeitura, através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher promove durante todo o mês de março, uma programação especial dedicada as mulheres guarabirenses.

“O objetivo da ação é celebrar esse mês tão especial em que se tem no dia 8 de março, um dia dedicado a mulher, dia que precisa ser celebrado e discutido, sobretudo nesse período de pandemia em que são noticiados tantos casos de violência e discriminação contra a mulher. Precisamos cada dia mais ser a voz das mulheres”, destacou a secretária Léa Toscano.

No dia 8 de março, dia internacional da mulher, a secretaria vai lançar o projeto “Live – Mulheres cantam Mulheres” com transmissão ao vivo pelo YouTube e facebook da Prefeitura, a partir das 20h, com cantoras da cidade.

Ainda haverá distribuição de enxovais as mulheres gestantes cadastradas no CRAS e um “Festival de Mulheres Repentistas”, no próximo dia 6, no Espaço Pavão Misterioso, no bairro de Areia Branca, em Guarabira.