Militares participam de atividades de ação e prevenção da Saúde realizadas pela Prefeitura em parceria com 2ª CPTran

DSC04167Evento foi realizado na sede da Companhia. Policiais e familiares receberam atendimento médico e de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira, através da Coordenação de Atenção Básica em Saúde, em parceria com a Segunda Companhia de Pelotão de Trânsito (2ª CPtran) sediada em Guarabira, realizou na manhã desta quarta-feira (6/11) uma ação de promoção e prevenção em saúde focando os militares e seus familiares, além de outros profissionais da instituição.

O evento aconteceu a partir das 8h00, com um café-da-manhã, na sede da 2ª CPTran, que fica localizada na Av. Padre Geraldo Pinto, s/n – Bairro da Primavera (prédio do Centro Social Urbano).

De acordo com o comandante da Companhia, o Cap. Jaílton, esta é uma ação de relevante importância, onde os militares recebem este acompanhamento médico através da equipe médica do PSF do bairro da Primavera e ressaltou que esse será o primeiro de muitos eventos que serão realizados.

A coordenadora do núcleo de Atenção Básica, Fernanda Macêdo, esteve presente nesta ação e ressaltou a necessidade destas atividades dentro da Polícia Militar, destacando o trabalho das profissionais responsáveis pelos testes de Glicemia e de PA (Pressão Arterial), assim como a realização de atendimento médico e de enfermagem.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens desta ação.