Missa do presépio abre visitação à ornamentação da Praça Nossa Senhora da Luz

Prefeito Zenóbio e a primeira-dama e deputada Léa prestigiaram solenidade, que contou com apresentação do Coral Municipal.

presepiooNa noite de sexta-feira (13/12) aconteceu a missa do presépio em frente à Catedral Diocesana de Guarabira. Na oportunidade o bispo Dom Lucena abençoou o presépio elaborado em parceria entre a Paróquia de Nossa Senhora da Luz e a Prefeitura de Guarabira que fica disponível para visitação de toda a comunidade.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano estiveram participando da missa e do momento de bênção do presépio acompanhados por uma multidão.

Quem compareceu a solenidade foi surpreendido por uma belíssima apresentação do Coral Municipal, que emocionou a todos presentes ao entoar tradicionais cantos natalinos, como “Noite Feliz” e “Adestes Fidelis”.

A Praça Nossa Senhora da Luz, também conhecida como ‘Praça da Matriz’, do mesmo modo recebeu uma ornamentação especial que conta com uma grande árvore de natal de luzes.

presepio3 presepio2presepiooo presepioooopresepio00 presepio