Missa do Presépio acontece nesta quinta-feira (10), em Guarabira

Acontece na noite desta quinta-feira (10/12) a missa de abertura do tradicional presépio natalino em Guarabira. O ato será realizado a partir das 19h, observando as medidas de segurança sanitária e de distanciamento responsável estabelecido pelos órgãos de saúde, no largo da Catedral de Nossa Senhora da Luz e será presidida pelo bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos.

A celebração marca o início da decoração natalina da cidade. O presépio, que relembra a cena do nascimento de Jesus Cristo, é montado todos os anos pela Prefeitura de Guarabira na Praça Nossa Senhora da Luz, também conhecida como ‘Praça da Matriz’, localizada em frente a própria catedral.

Deste modo, a Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Luz e a Prefeitura convidam a população em geral para presenciar este importante momento. Lembrando que a celebração será transmitida pelas nossas redes sociais  e da Igreja Catedral de Guarabira.

Missa de Abertura do Presépio
Data e hora: 10/12/2020 – A partir das 19h.
Local: Largo da Catedral de Nossa Senhora da Luz