Missa do Presépio acontece nesta segunda-feira (10), em Guarabira

Acontece na noite desta segunda-feira (10/12) a missa de abertura do tradicional presépio natalino em Guarabira. O ato será realizado, às 19h30, no largo da Catedral de Nossa Senhora da Luz, presidida pelo bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos.

O presépio que relembra a cena do nascimento de Jesus Cristo é montado tradicionalmente pela Prefeitura de Guarabira, sendo instalado na Praça Nossa Senhora da Luz, também conhecida como ‘Praça da Matriz’, localizada em frente a própria catedral.

Deste modo, a Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Luz e a Prefeitura convidam a população em geral para presenciar este importante momento, ao tempo em que, poderá contemplar o presépio e as ornamentações natalinas da Praça da Matriz.

Serviço: Missa de Abertura do Presépio
Data e hora: 10/12/2018 – às 19h30