Missa do Presépio será realizada nesta sexta-feira (13/12)

catedral-da-luz
Missa do Presépio acontece no largo da Catedral de Nsa Sra da Luz | Imagem: Reprodução da Web

Na noite desta sexta-feira (13/12) será celebrada a Missa do Presépio, no largo da Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira. Na oportunidade, a população presente poderá visualizar a ornamentação da Praça da Matriz e o Presépio que foi totalmente recuperado pela atual administração municipal.

A paróquia de Nossa Senhora da Luz está convidando toda a população guarabirense para participar desta importante Missa, que acontecerá a partir das 20 horas, e será celebrada pelo bispo da Diocese, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

O ato é uma realização da Paróquia de Nossa Senhora da Luz com o apoio da Prefeitura Mundial de Guarabira. Governo “Compromisso Com o Futuro”.

Evento: Missa do Presépio
Data: 13/12/2013 – sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Largo da Catedral de Nossa Senhora da Luz, Praça da Matriz, Centro, Guarabira/PB