Missa em homenagem ao primeiro ano de falecimento de Zenóbio será celebrada em Guarabira

A Diocese de Guarabira celebrará uma Missa em homenagem a passagem do primeiro ano de falecimento do ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano.

Em suas redes sociais, a Igreja Catedral de Guarabira postou:

“Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte, nada temerei, pois o Senhor está comigo” (Sl 23, 4)

Recordando o primeiro ano de falecimento do Prefeito Zenóbio Toscano de Oliveira, a Catedral da Luz em Guarabira irá celebrar a Santa Missa em sufrágio da sua alma, amanhã (segunda-feira) às 19hs.
Devido às restrições impostas pelo vírus da COVID-19, recomendamos que os fiéis, familiares e amigos acompanhem a celebração apenas pelo meios de comunicação para evitar aglomerações.

Relembrando a feliz memória deste homem bom que amou nossa cidade, peçamos que o Senhor Deus, justo juiz, lhe conceda no céu a recompensa reservada aos justos.