“Mistura Junina” é a grande vencedora da Etapa Brejo e garante vaga na final do Festival de Quadrilhas

A Quadrilha Mistura Junina foi a grande vencedora do Festival de Quadrilhas – Etapa Brejo, realizado em Guarabira, na noite desta quarta-feira (15), na Praça da Juventude. Com a temática “Viva – A Vida Não Tem Fim, o grupo também levou os títulos de Melhor Casal Junino, Melhor Casal de Noivos, Melhor Rainha e Melhor Rainha da Diversidade.

Na oportunidade mais dez quadrilhas fizeram suas performances, sendo elas a Raízes do Paô – Alagoa Grande, Dança Nordestina – Tacima, Explosão Banns – Bananeiras, Manoel Cardoso – Belém, Fazenda Nordestina – Guarabira, Raízes de Borborema – Borborema, Cafundó – Lagoa de Dentro, Chamego – Logradouro, Paraíba Forrozeira – Dona Inês e Mistura Junina – Guarabira.

A quadrilha segunda colocada foi a Manoel Cardoso e o terceiro lugar ficou com a Chamego. As duas receberam, respectivamente, R$ 3 mil e R$ 2 mil reais além de troféus. A vencedora conquistou o prêmio de R$ 5 mil reais além de uma vaga para disputar a etapa final do Festival de Quadrilhas, no próximo dia 20 de junho em Santa Rita.

O festival feito em parceria entre a Prefeitura de Guarabira, Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas da Paraíba – FEQUAJUNE e a Associação as Quadrillhas Juninas do Brejo – ASQUAJUB deixou suas marcas pela organização e comparecimento de grande público. Para quem ficou em casa também conferiu a transmissão ao vivo produzida pela Codecom-PMG.

Confira mais imagens CLICANDO AQUI.