MODO HÍBRIDO: Reunião com pais discute retorno de aulas presenciais na rede municipal

As escolas da rede municipal de ensino realizam nesta segunda-feira (10/5) reuniões com pais e professores, com foco no retorno das aulas presenciais para os alunos do 1º ao 5º Ano.

Na ocasião discute-se sobre os cuidados por meio do sistema de biossegurança em cada unidade escolar, de acordo com o que preconiza as autoridades em saúde devido a pandemia da Covid-19.

As aulas acontecerão de forma hibrida, sendo uma semana com o alunado presente na escola e na outra semana a aula será realizada no modo remoto (online).

Vale lembrar que nesse primeiro momento as aulas presenciais não são obrigatórias, ficando a critério dos pais ou responsáveis, conforme confirmou a secretária de Educação Andrea Cavalcante. O retorno às aulas presenciais acontece nessa terça-feira, 11/5. Porém, com exceção para o alunado do 6º ao 9º Ano.