Moradores agradecem por pleitos atendidos e fazem novas reivindicações durante OPP

Plenária aconteceu no Bairro da Primavera e abrangeu também a Bela Vista e Vila Padre Cícero

Os moradores dos bairros da Primavera, Bela Vista e Vila Padre Cícero foram agraciados na noite desta terça (13) com mais uma plenária do Orçamento Popular Participativo, realizado pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Planejamento.

Na oportunidade a secretária Márcia Amaral pode expor aos presentes os benefícios que já foram conseguidos para as localidades, assim como os que ainda estão em andamento, a exemplo do calçamento de ruas, geração de emprego e renda para as mulheres, construção de nova creche.

Os cidadãos exerceram seu direito garantido por lei de inferir no orçamento da Prefeitura para 2015, e dentre os pleitos reivindicados estiveram questões como o asfaltamento da Rua Henrique Pacífico e a ampliação da mesma no ponto onde faz ligação com a Rua São Manoel, o asfaltamento, creche, melhorias no atendimento no posto de saúde e reforma do mesmo, entre outras.

Os próprios moradores fizeram questão de reconhecer e agradecer pelos benefícios já levados para as comunidades citadas assim como para a cidade como um todo, como a presença mais constante de médico na UBSF, a implantação de ônibus para os universitários que estudam em João Pessoa, etc.