Moradores de Cachoeira dos Guedes participaram de plenária do Orçamento Popular Participativo nesta quarta (11)

O prefeito em exercício Marcus Diogo participou da plenária do Orçamento Popular Participativo, na noite desta quarta-feira (11), na Escola Amália Teixeira de Carvalho, no distrito de Cachoeira dos Guedes. O gestor ouviu os moradores que compareceram à plenária acerca dos anseios e reivindicações os quais a localidade precisa, de acordo com o que foi pontuado pela comunidade.

Na oportunidade, Marcus destacou ações importantes realizados pela Prefeitura em Cachoeira, como a construção da praça com academia da saúde, uma agência comunitária dos Correios, pavimentações e melhorias no esgotamento sanitário da localidade.

Estiveram presentes na OPP os secretários Douglas Nóbrega (Administração), Junior Ferreira (Planejamento), Raimundo Macedo (Educação), Wellington Oliveira (Saúde), Elias Asfora (Ação Social), Cid Cordeiro (Comunicação) e Gilberto Machado (STTRANS), além do vereador Jáder Filho.