Moradores do Assis Chateaubriand comemoram inauguração de Academia da Saúde

10622796_815584501795070_6308483631083696415_nO prefeito de Guarabira, Zenobio Toscano, inaugurou na tarde desta sexta-feira (19/09) a 7ª Academia de Saúde ao ar livre que atenderá os cidadãos que residem no bairro Assis Chateaubriand. Além da academia, a gestão também entregou àquela comunidade, uma moderna praça, onde foi instalada os referidos equipamentos de ginástica pública.

Um profissional de Educação Física orientou as pessoas sobre a maneira correta de utilizar os equipamentos. Além do mais, um nutritivo lanche foi oferecido a todos que compareceram ao local onde a academia foi instalada.

O evento foi bem prestigiado pelos moradores da localidade. Alguns populares se pronunciaram, demonstrando satisfação e gratidão ao prefeito Zenóbio pela ação realizada no referido conjunto, reconhecendo que o gestor visa o desenvolvimento e o bem-estar de todos que ali residem.

O secretário de Saúde, Wellington Oliveira, ressaltou a importância em aproximar as academias da população, estimulando a prática das atividades físicas. A primeira-dama do município, Léa Toscano, pediu aos moradores da localidade que possam ter zelo pela academia, por ser um patrimônio público e instalado em prol do bem-estar da população.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Zenóbio afirmou que essa academia foi adquirida com recursos próprios do município e foi trazida para contribuir para uma saúde de qualidade, O prefeito agradeceu às secretarias de Infraestrutura e a de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento pela celeridade nas obras que resultou na rápida e exitosa entrega da academia.

Embora o prefeito tenha se mostrado satisfeito pela entrega da academia, ele afirmou que fará mais m prol dos moradores do Assis Chateaubriand, a exemplo da construção de uma praça com parque infantil para as crianças, no local onde se encontra um terreno ao lado da academia, uma via que liga o referido conjunto ao conj. Clóvis Bezerra.

Também estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura), Elias Asfora (Família, Bem Estar, Criança e Adolescente) e Alcides Camilo (SUMASA), além dos vereadores Lula das Molas, Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque, este último autor do requerimento para a instalação da referida academia no bairro Assis Chateaubriand.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.