Moradores do Conjunto Mutirão recebem edição itinerante do QTT, com Junior Marrone e Forró Pressão

QTT 22.05A edição itinerante do QTT – ‘Quinta Tem Talento’ apresenta na noite desta quinta-feira (22/05) mais dois grandes talentos da música regional. Trata-se do cantor Junior Marrone e da banda Forró Pressão. As duas atrações se apresentarão na em frente a Escola Maria Lourdes de Souza Amorim, no bairro do Mutirão.

Além das apresentações musicais, a Prefeitura irá oferecer diversão para a criançada, com parques de diversão. Esta será uma edição especial do Quinta Tem Talento, pois também irá comemorar a padroeira deste local, Santa Rita de Cássia.

O QTT é um projeto inovador promovido pela Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e acontece às quintas-feiras, a partir das 20h00, tanto na Praça João Pessoa quanto nos bairros do município.