Moradores do Maciel e adjacências participam de plenária do Orçamento Popular Participativo

20140515_155214A Prefeitura de Guarabira esteve presente na Escola Municipal Alcides Manoel da Silva, na tarde desta quinta-feira (15), no Sítio Maciel, para ouvir os anseios da população através do Orçamento Popular Participativo.

Durante a plenária do OPP os moradores, tanto da localidade quanto os residentes nas comunidades rurais de Carrasco, Pedra Grande, Caboclo, Passagem, São José de Miranda e Lagoa de Pedra puderam reivindicar da administração pleitos de relevância para o orçamento do município em 2015.

Estiveram presentes ouvindo e anotando atentamente os pedidos da população a secretária de Planejamento, Márcia Amaral, o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Marcelo Bandeira, e o secretário de Educação, Raimundo Macedo.

Ao abrir a plenária, Márcia expôs alguns benefícios pedidos pelo povo para o orçamento 2014 que a administração “Compromisso com o Futuro” já realizou nas comunidades ainda em 2013, como a passagem molhada, a distribuição de sementes, cortes de terra, o retorno da tradicional festa de São José, antes esquecida em anos anteriores, o transporte para os estudantes assim como a merenda escolar, elogiada em unanimidade pelos moradores presentes na plenária.

Além de agradecerem pelas ações da Prefeitura os moradores fizeram diversos pleitos, como a pavimentação de ruas, cursos profissionalizantes, mais presença da equipe técnica de enfermagem nos postos de saúde.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da plenária.