Moradores do Mutirão participam de segunda edição do Projeto “Estação Cidadania”

A Prefeitura de Guarabira realizou, na tarde desta quarta-feira (16.03), mais uma edição do Projeto “Estação Cidadania”, dessa vez no bairro Mutirão. O evento levou ações e serviços promovidos por todas as secretarias da gestão e contou com a presença dos moradores que fizeram deste momento uma grande festa.

O prefeito Marcus Diogo esteve presente, juntamente com a primeira dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, Dayvid Carneiro (Administração), Harlanne Herculano (Saúde), Andréa Cavalcante (Educação), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca), Elias Asfora (Ação Social), Léa Toscano (Políticas Públicas para a Mulher), Renato Toscano (Esporte, Juventude e Lazer), Douglas Nóbrega (Ouvidoria), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), além dos vereadores Tiago do Mutirão, Wilsinho, Isaura Barbosa, Raimundo Macedo, Junior Ferreira e a deputada estadual Camila Toscano.

Confira mais imagens clicando no link ABAIXO:

IMAGENS ESTAÇÃO CIDADANIA

Uma estrutura foi montada na Rua Rafael Marero da Silva, onde todas as secretarias expuseram suas ações, algumas delas com atividades para a população, tal como entrega de folhetos e orientações. Os profissionais de Saúde efetuaram testes da Covid-19, aferição de pressão e testes de mamografia. Cadastro para programas sociais também foi realizado no prédio do SCFV.

A criançada também se divertiu com brincadeiras no ginásio O Felintão, nos parques infláveis e com a distribuição de pipocas, picolés e algodão doce. A terceira idade também não ficou de fora.

Os idosos do Grupo De Bem Com a Vida, do CRAS-SCFV, integrou uma apresentação de capoeira com o Grupo Capoeira Angola Palmares e tiveram suas obras de artesanato expostas durante o evento.

Um dos momentos de maior destaque do “Estação Cidadania” foi a entrega das comendas “Destaque Social” entregue para moradoras em forma de homenagem por suas atuações em favor da comunidade. Gestantes também receberam kit enxoval das mãos das autoridades presentes.

Outras Notícias