Moradores do Nordeste comemoram instalação de academia de musculação na Praça do Encontro

940983_948460545232336_612220862408396067_nOs moradores do bairro do Nordeste festejaram a entrega da quinta academia de musculação ao ar livre, instalada na Praça do Encontro, na tarde desta quarta-feira (16/03).

O vice-prefeito Zé do Empenho marcou presença na solenidade, juntamente com o procurador jurídico Jader Pimentel, os secretários Raimundo Macedo (Educação), Wellington Oliveira (Saúde), Robério Arnauld (Indústria e Comércio), Thiago do Mutirão (Des. Agropecuário e Pesca), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Aguiberto Lira (chefia de gabinete), além de outros representantes da administração municipal.

Os vereadores Costinha e Lula das Molas também prestigiaram a inauguração, parabenizando a Prefeitura por mais esta importante ação.

O secretário de Saúde, Wellington Oliveira, ressaltou a importância em aproximar as academias da população, estimulando a prática das atividades físicas e garantindo uma vida saudável.

Em seu discurso, Zé do Empenho destacou a atenção prestada pelo prefeito Zenóbio em instalar as academias em todos os bairros e localidades do município, de tal forma em que o bairro do Nordeste, em especial, também será beneficiada com a entrega de uma policlínica, que atenderá os moradores do referido bairro e adjacências.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.