Moradores elegem prioridades em plenária do OPP realizada no Centro Educacional Edivardo Toscano

Na noite de sexta-feira (13/3), os moradores elegeram as prioridades de suas comunidades durante mais uma plenária do OPP (Orçamento Popular Participativo), desta vez, direcionada aos bairros Esplanada, São José, Assis Chateaubriand, Rosário, Areia Branca e Osmar de Aquino.

Bem prestigiado pela população, o encontro aconteceu no auditório do Centro Educacional Edivardo Toscano, nas presenças do prefeito em exercício Marcus Diogo e do seu secretariado, que ouviram atentamente as reivindicações das pessoas inscritas, representantes de cada bairro.

Participaram da plenária popular os secretários Júnior Ferreira (Planejamento), Raimundo Macêdo (Educação), Wellington Oliveira (Saúde), Elias Asfora (Assistência Social), Douglas Nóbrega (Administração e RH), Marcos Damásio (Transportes) e Cid Cordeiro (Comunicação); além do superintendente da STTrans Gilberto Machado e o vereador Jáder Filho.

O OPP é uma promoção da Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Planejamento. A próxima plenária acontece nesta segunda-feira (16/3), às 19h, na Associação de Moradores do Bairro do Juá; sendo para os moradores do Juá, Nossa Senhora Aparecida e Soldado Roberto Alves.

Veja mais fotos, clicando AQUI