Mostra Internacional de Teatro realiza espetáculos gratuitos no Teatro Geraldo Alverga a partir desta quinta (08)

O Teatro Municipal Geraldo Alverga recebe nos dias 08, 09 e 10 de outubro as apresentações que integram o MIT – Mostra Internacional de Teatro, onde Guarabira foi contemplada juntamente com os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Cajazeiras e Alagoa Grande a fazer parte deste circuito de espetáculos teatrais.

Nesta quinta-feira (08) será apresentada a peça peruana “Y Prefieres Seguir Dormiendo”. Na sexta-feira (09), o Ballet Municipal apresenta o espetáculo “No embalo de uma paixão: Pierrot e Colombina”. Já neste sábado (10) será a vez da peça paraibana “Zé Lins – O Pássaro Poeta”, no mesmo horário. A entrada para ambos os espetáculos é GRATUITA e têm início a partir das 20h00.

MITi