Multidão marca presença em missa do presépio, com apresentações musicais e exposição natalina no CEDOC

DSC02751Na noite desta terça-feira (09/12) aconteceu a missa do presépio em frente à Catedral Diocesana de Guarabira. Na oportunidade o padre Adauto Tavares abençoou o presépio elaborado em parceria entre a Paróquia de Nossa Senhora da Luz e a Prefeitura de Guarabira que fica disponível para visitação de toda a comunidade.

O prefeito Zenóbio Toscano, juntamente com a primeira-dama e deputada Léa Toscano e a filha do casal, a deputada eleita Camila Toscano, além de diversos secretários estiveram participando da missa e do momento de bênção do presépio acompanhados por uma multidão.

Quem compareceu a solenidade foi surpreendido por uma belíssima apresentação do Coral Municipal, que emocionou o público presente ao entoar tradicionais cantos natalinos. A noite também contou com a participação do Quinteto de Metais, da Universidade Federal da Paraíba, além de uma exposição de presépios natalinos de diversos tipos e estilos, no Centro de Documentação Cel. João Pimentel.

Durante a missa, o padre Adauto entrou em acordo com o prefeito Zenóbio para que, a partir do ano que vem, a missa do presépio seja realizada na segunda terça-feira do mês de dezembro.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.

page