Multidão marca presença na segunda noite da Festa da Luz 2015 com Aviões do Forró entre as principais atrações

IMG-20150131-WA0016O Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira recebeu nesta sexta-feira (30/01) uma enorme multidão que foi prestigiar a segunda noite da Festa da Luz 2015. Aproximadamente 35 mil pessoas que lotaram o amplo local da festa foram ao delírio ao som de Aviões do Forró e Cavaleiros do Forró, em uma das noites mais marcantes da Festa da Luz dos últimos tempos.

O prefeito Zenóbio Toscano, juntamente com a primeira-dama e deputada Léa Toscano e da deputada eleita Camila Toscano, além do vice-prefeito Zé do Empenho e demais autoridades presentes prestigiaram mais uma noite de festa. O prefeito recebeu o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, que oportunamente parabenizou o gestor guarabirense por este incrível equipamento público, ao mesmo tempo em que o agradeceu pela homenagem dada a seu pai, que era filho de Guarabira. Em seu perfil divulgado em uma rede social, Ronaldo classificou o gesto de Zenóbio como “uma homenagem cuja dimensão não cabe em palavras”.

O Brega Luz contou com a apresentação dos artistas Coninha dos Teclados, Junior Marrone e Carlos André. Neste sábado, são atrações do palco brega, os cantores Paulo Márcio, Roberto Show e Márcio Cuiabá. Já no Palco Luz estarão se apresentando as seguintes atrações: Alceu Valença, Banda Mastruz com Leite e Netinho Lins.

Palco Luz:

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Aviões do Forró.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Cavaleiros do Forró.

Brega Luz:

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Carlos André.

CLIQUE AQUIe confira mais imagens do show de Junior Marrone.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Coninha dos Teclados.