E o “Mutirão de Limpeza” continua: Sumasa acaba com lixão no Nordeste I, um dos bairros mais populosos da cidade

Sec. Alcides Camilo, disse que ‘Mutirão de Limpeza” atingirá todos os bairro

Dando continuidade ao “Mutirão de Limpeza”, a Sumasa, acabou com um “lixão” que ficava no bairro do Nordeste 1. Há muitos anos que esse terreno era usado para o acúmulo de lixo, na entrada do maior bairro de Guarabira, prejudicando a população que reside nas proximidades. Esse terreno fica localizado às margens do canal do Juá, e é mais conhecido como “a rua da linha”, próximo a secretaria de infra- estrutura. Nessa ação, a Sumasa retirou  mais de 30 caçambas de lixo .

Segundo o senhor João Bezerra, que mora no local há mais de 6 anos, a  prefeitura nunca havia feito a  limpeza desses terrenos. “ É impressionante como administração de Dr. Zenóbio Toscano em tão pouco tempo conseguiu fazer essa limpeza”,comentou o morador.

O secretário Alcides Camilo, disse que o trabalho de limpeza, continuará sendo realizado pela Sumasa, em todos os bairros de Guarabira.