NA CONTA: Folha de dezembro e final do 13º serão pagos neste dia 22 e 23

A Prefeitura de Guarabira já creditou na conta dos servidores municipais a partir de hoje, 22 de dezembro (para servidores de todas as secretarias, exceto Educação) e amanhã (23/12) para os servidores da educação, juntamente com a segunda parcela do décimo terceiro salário, antes do Natal.

“Estamos pagando aos nossos servidores a folha e 50 por cento do décimo terceiro, bem pertinho do Natal. Atenção comércio de Guarabira, mais de 8 milhões de reais estarão sendo injetados na economia guarabirense…”, destacou o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo.

Hoje (22) recebem os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias. Observado que os funcionários vinculados à Educação estarão com os seus vencimentos em caixa, amanhã; quinta-feira (23), último dia de expediente físico antes dos recessos de fim de ano.

Já os aposentados e pensionistas do IAPM, por sua vez, conforme divulgação feita pelo diretor Ênio Cavalcanti, receberam os seus devidos benefícios, antecipadamente, na última segunda-feira (20), acrescida da segunda parcela do 13º salário.