Na Galeria: Prefeitura inaugura exposição de artes e apresentação de livro da Educação Infantil, de Evanice Santos

Evanice Santos - foto -reprodução - facebook
Evanice Santos (Foto: Divulgação/Facebook)

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Guarabira realiza, na noite desta quinta-feira (9/4), de forma simultânea, na Galeria de Arte Antônio Sobreira – a inauguração da exposição de artes denominada EXPERIMENTAÇÃO: desenho, fotografia e escultura em madeira, e a apresentação do livro EDUCAÇÃO INFANTIL – Uma política necessária. Ambos da artista plástica, Evanice Santos, membra da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba e professora universitária aposentada.

O livro será lançado no 1º andar da galeria de arte, enquanto que a abertura da exposição de suas obras de arte, seguidamente estará a mostra no salão térreo da mesma unidade. Os referidos eventos ocorrem simultaneamente, a partir das 19h30. O prefeito Zenóbio Toscano, juntamente com o secretário de Cultura Percinaldo Toscano e com o diretor da galeria, Angel Valdez – convida os munícipes para prestigiarem mais estes dois importantes momentos para a Cultura guarabirense.

Evento: Abertura de exposição de arte e lançamento de livro da Educação Infantil, de Evanice Santos
Data: 09.04.2015 – quinta-feira
Hora: 19h30
Local: Galeria de Arte Antônio Sobreira – Praça Antônio Guedes, 66, Centro, Guarabira.