Na presença do prefeito Zenóbio, secretário de Saúde assina ordem de serviço para ampliação da policlínica municipal

DSC07738Para o gestor, a assinatura deste contrato só vem a constatar a prioridade que a Prefeitura tem perante a Saúde do município

Sob a presença do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o secretário de Saúde do município, Wellington Oliveira, efetuou a assinatura do contrato no valor de R$ 159 mil para a ampliação da policlínica Dr. Augusto de Almeida, situada na Rua Feliciano Batista de Amorim. O ato aconteceu na tarde desta quarta-feira (13/08), no gabinete do prefeito e contou com as presenças do secretário de Administração e Recursos Humanos, Toni Alves, e do representante da empresa Construtora Paulino e Brasileiro LTDA, que executará a obra.

De acordo com o prefeito Zenóbio, a assinatura deste contrato só vem a constatar a prioridade que a Prefeitura tem perante a Saúde do município. Pois além da presença de médicos e enfermeiros prestando atendimento em todos os PSFs, a policlínica terá sua ampliação, com um espaço maior em sua sala de espera, dando maior comodidade às pessoas que aguardam a consulta.

Também será implantado um sistema de senhas computadorizado, onde uma tela mostrará um número indicando a próxima pessoa a ser atendida, pondo fim aos transtornos causados pelas filas que eram formadas nas portas e pela prática daqueles que “furavam fila”. Além da ampliação estrutural, também haverá um aumento no número de profissionais e especialidades médicas.