Na SUDENE, Marcus Diôgo reforça parcerias e busca investimentos para Guarabira

O prefeito Marcus Diogo, participou nesta quinta-feira(13) de uma audiência na Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, no Recife/PE, com empresários guarabirenses e paranaenses no intuito de implantar novas empresas em Guarabira.

Na oportunidade o superintendente do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste – PRDNE, Evaldo Cruz, falou da importância do PRDNE para atrair investimentos e mais desenvolvimento para o nosso município. Entre os empresários guarabirenses estavam Deda Claudino e André Diôgo.

“O resultado da reunião foi extremamente positivo e novos encontros reforçarão esta parceria com vistas a transformar a vida dos guarabirenses através de novos empregos”, destacou Marcus.