NESTA QUINTA: Prefeitura abre exposição “O Naif de Célia Godim”, na Galeria de Arte Antônio Sobreira

galeriaA Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza na noite desta quinta-feira (30/10) a abertura da exposição de artes visuais “O Naif de Célia Godim”, na Galeria de Arte Antonio Sobreira.

O prefeito Zenóbio Toscano, o secretário de Cultura e Turismo André Filho e o diretor da Galeria, Angel Valdez – convidam autoridades, imprensa e a população em geral para prestigiarem mais um importante momento da Cultura guarabirense.

Célia Godim é pernambucana de Recife, mas vive há mais de 30 anos em João Pessoa, onde desenvolveu suas habilidades artísticas. Atualmente dedica-se à pintura acrílica sobre tela e à Xilogravura. Nos seus trabalhos de estilo Naif, prioriza detalhes minuciosos, coloridos e dedicados. Tem participação efetiva nos Festivais de Artes Visuais da Paraíba realizados pela ASSOCIART/PB  DE 2006 A 2014 COM TRABALHOS na Galeria de Rua, Arte em Outdoor e nas Exposições Coletivas, em João Pessoa. Selecionada para a 12ª Bienal Naif do Brasil 2014, Piracicaba/SP, para o Salão de Artes Visuais do SESC Paraíba 2014 e o IX SNAP-Salão dos Novos Artistas Plásticos do SESC-PB 2007. Tem Obras em acervo do Centro Cultural da Câmara Municipal de João Pessoa e do SESC Paraíba – Centro (João Pessoa).

A solenidade acontece a partir das 19h30, no salão térreo da Galeria.

Evento: Abertura da exposição “O Naif de Célia Godim”

Data: 30.10.2014 – quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Praça Antônio Guedes, Sn, Centro, Guarabira, PB

Outras Notícias