Nesta sexta (16): Zenóbio reabre Museu de Artes Sacra totalmente recuperado

DSC01456Equipamento cultural guarabirense estava desativado há cerca de oitos anos

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reabre nesta sexta-feira (16/08) o Museu de Artes Sacra “Fernando Cunha Lima”. Após a reabertura da Galeria de Artes “Antônio Sobreira” e do Teatro “Geraldo Alverga Cabral, a Unidade de antiquados é o terceiro equipamento cultural da cidade que o prefeito Zenóbio Toscano entrega totalmente recuperado aos guarabiresnses depois de passar cerca de oito anos desativado. O gestor está convidando autoridades, imprensa, e povo em geral para prestigiarem este grande momento de soerguimento da cultura local.

A solenidade de reabertura acontece a partir das 20 horas. O Museu de Artes Sacra está localizado à Rua Epitácio Pessoa, s/n – centro, Guarabira – Paraíba.

Evento: Reabertura do Museu de Artes Sacra
Data: 16/08/2013 – sexta-feira