Nesta terça, Zenóbio volta às Nações para inaugurar mais calçamento, desta vez na Rua Equador

DSCN4638O Programa Pavimentando o Progresso criado na atual gestão municipal tira mais uma rua da lama, da poeira e do isolamento em Guarabira. Desta vez os beneficiados foram os moradores da Rua Equador, no Bairro das Nações. Nesta terça-feira (28/6) o prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e de sua equipe de governo – estará entregando a pavimentação em paralelepípedos daquela importante via pública.

Além da Rua Equador, mais 3 (três) serão calçadas nas Nações dentro da terceira etapa do Pavimentando o Progresso, quando, recentemente, já tinha entregue totalmente pavimentadas e urbanizadas naquele bairro, as ruas Colômbia, Panamá e travessa Colômbia, e em outras etapas do programa, os complementos das avenidas Brasil e Uruguai, e da Rua Bolívia; e ainda os ligamentos com o Canal do Juá, das ruas Santa Isabel, Severino de Paiva Rezende e a Pedro Clementino de Souza, completamente calçados, – cumprindo assim com o processo de mobilidade urbana do município.

Quase 60 (sessenta) ruas foram calçadas desde o começo da gestão Compromisso Com o Futuro; nesta etapa estão sendo pavimentadas 54 (cinquenta e quatro) vias, entre as zonas urbana e rural.

Evento: Entrega do calçamento da Rua Equador nas Nações
Data: 28.06.2016 – terça-feira
Hora: 17 h
Local: Rua Equador, Bairro das Nações.