No Geraldo Alverga: Prefeitura realiza a I Mostra Estudantil de Teatro e Dança de Guarabira

DSC05423A Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias Municipal de Cultura e Turismo e de Educação, abriu nesta quarta-feira (27/11) a I Mostra Estudantil de Teatro e Dança de Guarabira, com o objetivo de mostrar e valorizar os grupos de teatro e de dança formados nas escolas da rede pública e privada do município.

Foram apresentadas durante todo o dia, peças e danças com a participação de alunos do Centro Educacional Dom Hélder Câmara, Escola Estadual Professor José Soares de Carvalho, Escola Municipal Amália Freire e Escola Estadual Professor Edgardo Júlio.  Já à tarde se apresentaram alunos do Centro Educacional Ascendino Toscano e do Centro Educacional Osmar de Aquino.

DSC05378O evento está sendo realizado no Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral, e na ocasião serão exibidos espetáculos nos turnos manhã (às 09h00) e tarde (às 14h00). Se estendendo até sexta (29) e, está dentro do calendário dos festejos de emancipação política de Guarabira. A entrada é franca.

Estiveram presentes na abertura da mostra, o prefeito Zenóbio Toscano, os secretários Raimundo Macedo (Educação) e André Filho (Cultura e Turismo) além de professores, alunos, dentre outros populares, o que deixou o teatro extremamente lotado..

Clique aqui e veja mais fotos do evento

Confira na íntegra a programação para os dias 28 e 29

DIA 28/11