No Mutirão, Marcus visita a obra do Ginásio “O Felintão”

O Prefeito Marcus Diogo esteve visitando na manhã desta terça-feira (16/3) o andamento da obra do ginásio esportivo José Felinto de Souza, conhecido como “O Felintão”, localizado no bairro do Mutirão, em Guarabira.

O gestor foi acompanhado pelos secretários: Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Gilberto Machado (STTRANS) e o vereador Tiago do Mutirão, representante do local e autor do requerimento atendido.

A Prefeitura ampliou a estrutura já existente no Ginásio para 4 novas modalidades esportivas: futebol, basquete, handebol e vôlei.

“O ginásio é um recurso esperado há muito tempo pela população do bairro, no qual dará condição à comunidade de praticar esporte e lazer sem precisar sair do Mutirão”, destacou o prefeito Marcus.