No São José, Zenóbio inaugura a Unidade de Processamento de Alimentos Escolares

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, inaugurou na tarde desta quarta, 14 de março, a Unidade de Processamento de Alimentos Escolares (UPAE), no prédio onde antes funcionava o Centro de Geração e Renda Dom Marcelo Carvalheira, no bairro São José.

Criada pela administração municipal para concentrar toda a merenda escolar, o novo local contará com a coordenação de nutricionistas e merendeiros, primorando pela qualidade do alimento, além da economia.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Marcus Diogo, a primeira dama e secretária da Mulher, Léa Toscano, secretários, coordenadores e representantes da administração municipal, além dos vereadores Junior Ferreira, Renato Toscano e da presidente da Câmara, Neide de Teotônio.