NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARABIRA

Em resposta ao comunicado emitido pelo banco Santander (central-Recife), onde através de mensagem de texto informava que a Prefeitura Municipal de Guarabira não estava repassando os valores de empréstimos os quais eram descontados nos seus respectivos contracheques, vimos à público informar que o conteúdo divulgado não reflete a realidade.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, o processamento dos descontos consignados de pagamento da Prefeitura Municipal de Guarabira agora é feito através do portal eletrônico CONSIG SIMPLES. Informamos que todos os descontos a serem processados referentes ao mês de agosto foram entregues desde o dia 25/08, e os descontos referentes ao mês de setembro foram processados em 25/09.

Esses arquivos foram repassados aos bancos conveniados para desconto em folha nas respectivas datas, inclusive o banco Santander, portanto não haveria razão para as mensagens enviadas aos servidores referentes ao desconto de agosto/2014.

Informamos ainda que, de acordo com o RH, o repasse da Prefeitura aos bancos conveniados está sendo feito normalmente e dentro do prazo.