NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARABIRA

Nota-de-pesar-PMG

A respeito da matéria publicada na data de hoje (24), pelo Blog do Tião Lucena, que alega o uso de veículo destinado ao transporte escolar da Prefeitura Municipal de Guarabira na carreata do candidato Cássio Cunha Lima, realizada no último sábado (23), esclarecemos que o conteúdo divulgado não reflete a realidade.

O suposto veículo, apontado na referida matéria, possui contrato com esta edilidade para transporte escolar da rede municipal de ensino de segunda a sexta-feira, tendo o mesmo sido contratado após realização de processo licitatório, atendendo o que rege a Lei 8.666, sendo especificado em contrato, segue em anexo cópia, a obrigatoriedade, apenas, do vinculo do citado veículo para prestação de serviços de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. Outrossim, nos sábados e domingos o proprietário do referido veículo goza de liberdade para fazer dele o que achar conveniente às suas necessidades particulares.

Ressalta-se que, desde o início de sua gestão, em 01/01/2013, o prefeito Zenóbio Toscano mantém transparência nas ações realizadas a frente do Poder Executivo de Guarabira, de forma que jamais cometeria tal desrespeito com o povo guarabirense. Sua responsabilidade com o dinheiro público é algo reconhecido em todo o estado, haja vista o mesmo ter exercido vários cargos públicos na Paraíba deixando evidente que a denúncia, ora divulgada pelo Blog do Tião Lucena, não condiz com o histórico do homem público Zenóbio Toscano de Oliveira.

Clique aqui e veja a íntegra da cópia do Contrato