Nota de Pesar

A Prefeitura de Guarabira, através do prefeito Marcus Diôgo e do Secretário Municipal  de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA) Alcides Camilo, vem a publico manifestar profundo pesar pelo triste episódio ocorrido neste sábado, 12 de dezembro, na feira livre do município, onde resultou no assassinato de um de nossos servidores, Luiz Pereira dos Santos, que atuava na administração municipal como auxiliar de limpeza urbana.

Lula, como era conhecido, acompanhava no dia do ocorrido o trabalho de sua mãe, que tradicionalmente comercializa produtos na feira de Guarabira e é bastante querida por toda a comunidade, quando foi barbaramente assassinado.

Neste momento de dor, desejamos aos parentes e amigos o conforto necessário para superar este momento de tristeza e revolta, ao tempo que confiamos nas autoridades policiais competentes para a elucidação dos fatos e consolo pelo clamor de justiça que pedem os familiares.