NOTA: Saúde trabalhou no feriado antecipado em 1 de abril e fecha neste dia 5; Dia da Fundação da Paraíba

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira emitiu uma nota informando que os serviços de saúde não funcionarão nesta quinta-feira, dia 5 de agosto – Dia da Fundação da Paraíba, por ter trabalhado no feriado antecipado, realizado em 1 de abril, conforme decreto estadual, devido aos altos números de casos de COVID ocorridos em todo o Estado, naquele momento.

Confira a íntegra da nota

Em virtude de nossos profissionais de saúde terem trabalhado no feriado antecipado referente ao dia 5 de agosto, realizado em 1 de abril, através de decreto estadual numa forma de tentar diminuir, naquele momento, a disseminação da COVID-19, os serviços de saúde do nosso município não funcionam no dia de hoje, quando comemora-se o Dia da Fundação da Paraíba.

Portanto, a sede da Secretaria e anexos, UBSs e Centrais Covid – encontram-se fechados, retornando amanhã, sexta-feira (6), no horário habitual.

Agradecemos a compreensão de todos!

Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira