Nova chamada: Prefeitura realiza a 22ª convocação do concurso público 2019

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, tendo em vista a nomeação de novos servidores com o ato publicado no Diário Oficial do Munícipio nesta terça-feira, 25 de janeiro, convoca os candidatos nomeados, através do Edital 22/2021 para realizem a avaliação médica necessária e apresentarem a documentação exigida para ingresso em cargo público.

Confira os convocados:

  • Diogo Belarmino Garcia de Oliveira – Auditor Fiscal de Tributos Municipais
  • Luciana Arruda Paula da Fonseca – Auditor Fiscal de Tributos Municipais
  • Elielson Felix Gonçalves – Vigilante Municipal.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos tem que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Segundo o secretário da pasta, Dayvid Carneiro, só nos últimos meses já foram convocados mais de 30 candidatos que estavam aprovados, outros que estavam na reserva e surgiu a oportunidade e ainda muitos outros aprovados serão chamados até o final do concurso, sempre observando as demandas que são repassadas pelas secretarias e a viabilidade da gestão.

O concurso realizado em 2019 teve a duração de dois anos e foi prorrogado em outubro do ano passado pelo prefeito Marcus Diôgo para mais dois. Novas chamadas serão feitas ao longo do período vigente mediante a necessidade da gestão e de seus órgãos.

Outras Notícias