NOVA DATA: Desfile Cívico da Independência acontece na tarde dessa sexta-feira (12)

DSC01018A Prefeitura de Guarabira realiza na tarde dessa sexta-feira (12\9) o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil. A solenidade estava prevista para acontecer no último domingo, 7 de setembro, porém devido as fortes chuvas que caíram durante todo o dia em Guarabira e Região, o prefeito Zenóbio Toscano decidiu pelo adiamento. Nessa sexta, milhares de pessoas são esperadas em toda a extensão da Avenida Dom Pedro II para assistirem as apresentações das escolas municipais, particulares, militares e entidades convidadas.

Durante o desfile também são aguardadas as apresentações das bandas marciais da cidade e municípios vizinhos. A expectativa da organização do evento, a exemplo do ano passado, é de que o tempo do desfile seja rápido, de forma a não torná-lo cansativo tanto para quem participa quanto para quem assiste.

Diversas autoridades também acompanharão a passagem das agremiações, que tem previsão de início para as 16 horas.

Evento: Desfile Cívico da Independência do Brasil
Data: 12.09.2014 – sexta-feira