Novo mercado da carne, mini rampa de skate e ampliação nas escolas são destaque em semana de obras adiantadas

O prefeito em exercício Marcus Diogo acompanhou, na última sexta-feira (06) diversas obras em Guarabira. Acompanhado dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Raimundo Macedo (Educação), Alcides Camilo (Sumasa) e Cid Cordeiro (Codecom), o gestor marcou presença nas obras do futuro mercado da carne, da mini rampa de skate, às margens do Canal do Juá, além de unidades escolares que passam por obras de reforma e ampliação.

O local onde será instalado o mercado da carne encontra-se com a estrutura dos boxes finalizada, estando agora na fase do revestimento de cerâmica. Próximo da sua conclusão, o mercado irá beneficiar os vendedores, tal como os consumidores com uma área ampla e acessível.

Com direito a demonstração feita por Claudionor “Kbça” Gomes, a mini rampa de skate já se encontra em fase de conclusão, uma vez que a localidade ainda se tornará uma ampla área de lazer, com direito a uma revitalizada no campo de areia e no parque infantil ali existentes, tal como a instalação de outros equipamentos para a prática de esportes radicais. Kbça destacou a implantação da mini rampa, uma vez que ela atende os requisitos para o seu uso em competições da modalidade, além de ser apropriada para quem queira aprender a andar de skate.

As escolas Raimunda Ribeiro, no bairro São José, Raymundo Asfora, no bairro Clóvis Bezerra e Amália Freire, no Assis Chateaubriand, ganharão novas salas de aula e banheiros, sendo a última escola citada beneficiada também com um auditório. De acordo com o secretário de Infraestrutura Murilo Filho, muito em breve estas obras estarão concluídas e entregue para o alunado do município. Já o secretário de Educação Raimundo Macedo garante que estas obras não interferem no andamento do ano letivo dos estudantes.