Novos servidores são empossados na manhã desta sexta-feira (26)

Na manhã desta sexta-feira (26 de março), no prédio da Prefeitura de Guarabira foram dado posse a 11 novos servidores da Secretaria de Educação, convocados através do Edital 09/2021.

Estiveram presente na solenidade o Prefeito Marcus Diogo, o vice-prefeito Wellington Oliveira, o Secretário de Administração Aguiberto Montoya, a Secretária de Planejamento Verônica Diôgo e a Secretária de Educação Andrea Cavalcante. Na ocasião, o prefeito frisou o papel do servidor público para a sociedade e pediu aos novos servidores que “amem Guarabira e abracem o serviço público de todo o coração”.

O evento foi restrito aos convocados devido a pandemia de coronavírus. O certame foi realizado em 2019 e tem prazo de validade de dois anos, a administração até o presente momento convocou os aprovados através de doze editais de convocação.