“O POETA DA SANFONA”: Renno é confirmado como atração da Festa da Luz 2020

A Festa da Luz 2020 contará com a presença do cantor e compositor Renno Poeta. O artista, que agradou este ano quando se apresentou no tradicional São Pedro do Nordeste, teve sua apresentação confirmada nas redes sociais pela comissão da FDL, nesta segunda-feira (2/12), para agitar mais uma vez o público, desta vez, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Hits já consagrados pelo público como: Ar condicionado no 15 (Wesley Safadão), Sem Sal (Marília Mendonça), Tá se mordendo de raiva (Xand Avião), Sou eu (Wesley Safadão), Tô solteiro (Gusttavo Lima), entre outros – são de autoria de Renno Poeta.

Antes foram anunciados Luan Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Saia Rodada, Márcia Fellipe, Gustavo Mioto e Mano Walter. Restando confirmar mais 4 atrações, que irão realizar os seus espetáculos musicais no Palco Luz, o palco principal da festividade.

A Festa da Luz acontece durante os dias 29, 30, 31 de janeiro e 1 de fevereiro. As vendas de camarotes já estão sendo efetivadas desde o último dia 27.