Obras de ampliação da policlínica seguem em fase de conclusão, com previsão de término para fevereiro

DSC00491As obras de ampliação da policlínica Dr. Augusto de Almeida prosseguem em ritmo acelerado, já em fase de conclusão, conforme constam as imagens registradas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura.

Em sua situação atual, o novo prédio conta com sua estrutura finalizada, faltando apenas o acabamento com piso e cerâmica e o término da parte elétrica. Com a ampliação, a policlínica contará com um espaço maior em sua sala de espera, dando maior comodidade às pessoas que aguardam a consulta.

De acordo com o prefeito Zenóbio, a concretização desta obra só vem a constatar a prioridade que a Prefeitura tem perante a Saúde do município. Além da ampliação estrutural, também haverá um aumento no número de profissionais e especialidades médicas. O valor dos serviços de ampliação está orçado em 159 mil reais, com seu prazo de conclusão previsto para o final de fevereiro.

Também será implantado um sistema de senhas computadorizado, onde uma tela mostrará um número indicando a próxima pessoa a ser atendida, pondo fim aos transtornos causados pelas filas que eram formadas nas portas e pela prática daqueles que “furavam fila”.

page1