Obras de ampliação nos Postos de Saúde do município prosseguem em ritmo acelerado

DSC02412Parceria entre a Prefeitura e o Ministério de Saúde resulta em mais de R$700 mil investidos para a extensão dos PSFs

As obras de reforma e ampliação em alguns postos de saúde do município prosseguem em ritmo acelerado, conforme consta as imagens registradas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura.

De acordo com informações, os serviços de ampliação dos PSFs dos bairros da Primavera e Santa Terezinha, além do Conjunto Clóvis Bezerra e dos distritos de Contendas e Cachoeira dos Guedes foram iniciados no dia 28/06, através da parceria entre o Fundo Municipal de Saúde e o Ministério de Saúde.

Além disso, também há obras de ampliação nos postos de saúde nas comunidades rurais do Carrasco, Maciel, e na Vila Padre Cícero.

O valor dos serviços de ampliação nestes postos está orçado em R$ 703.478,29 (Setecentos e Três Mil Quatrocentos e Setenta e Oito Reais e Vinte e Nove Centavos).

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do andamento destas obras