Obras de calçamento da Rua Maria Ivanilda da Silva, no Rosário seguem em ritmo acelerado

Secretário de infraestutura Marcus Diogo prevê entrega à população, dentro da programação de aniversário de Guarabira

rosario

Seguem em ritmo acelerado, as obras de calçamento e urbanização da Rua Maria Ivanilda da Silva, no Bairro Rosário em Guarabira. A importante ação, ainda faz parte da segunda etapa do Programa Pavimentando o Progresso, criado na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano, onde já foram beneficiadas três ruas naquele bairro, sendo esta a mais extensa a ser pavimentada, onde houve morosidade na conclusão da obra, devido aos serviços de ligamentos de esgoto das residências, os quais também estão sendo executados pela prefeitura, através da Sumasa – Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento.

Em contato que mantivemos com o secretário de Infraestrutura, Marcus Diogo, o mesmo nos adiantou que dentro de vinte dias o serviço seja concluído. O mesmo ainda nos assegurou que a pavimentação da referida rua será entregue aos seus moradores dentro da programação de atividades que será realizada pela PMG em relação às comemorações alusivas da emancipação política de Guarabira. Tirando, desta maneira, mais uma comunidade da lama da poeira e do isolamento. A Rainha do Brejo paraibano faz, oficialmente, aniversário de fundação, em 26 de novembro.

O Programa Pavimentando o Progresso já calçou mais de quarenta ruas em menos de dois anos do Governo Zenóbio Toscano. Entre primeira, segunda e terceira etapas do programa estão sendo investidos cerca de R$ 2,2 milhões com recursos próprios. Recentemente, no último dia 23 de outubro, o prefeito assinou em seu gabinete o contrato, na ordem de mais de R$ 268 mil para a pavimentação de outras diversas ruas do município.