Obras de calçamento e pavimentação de ruas no bairro da Primavera seguem em ritmo acelerado

DSC07102Mais de R$ 2 milhões são investidos pela administração municipal com recursos próprios

As obras de calçamento e pavimentação de ruas em Guarabira prosseguem em ritmo acelerado, conforme constam as imagens registradas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura.

Foram iniciadas desde a última segunda-feira (28/07), pela segunda etapa do Programa Pavimentando o Progresso, as obras de pavimentação da Marisa R. de Bulhões e a Travessa Padre Geraldo Pinto, no Bairro da Primavera. Vale lembrar que a Rua Sebastião R. Bastos, no mesmo bairro, encontra-se com sua pavimentação devidamente concluída, para satisfação da população.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, na próxima semana se iniciam as obras de pavimentação no complemento da Rua José Epaminondas, no bairro Novo

O governo municipal está investindo mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões) com recursos próprios na pavimentação de ruas em várias localidades do município, proporcionando mais conforto e dignidade aos cidadãos Guarabira.