Obras de calçamento prosseguem com intensidade em ruas de Guarabira

Via que começa no Conjunto Antonio Mariz e corta todo o Conjunto Lucas Porpino deve está totalmente pavimentada ainda este final de semana, garante construtora

DSC03490Das primeiras vinte ruas a serem calçadas em Guarabira, serviço que teve início na semana passada (quarta-feira, 9/10) duas vias localizadas no Conjunto Habitacional Lucas Porpino estão sendo pavimentadas de forma intensa.

De acordo com a Stropp Construções, empresa responsável pela obra, a extensa Rua Nossa Senhora da Luz, que se inicia no Conjunto Antonio Mariz e corta todo o Lucas Porpino – deve está com a sua pavimentação pronta ainda este final de semana.

Afora estas duas localidades citadas, também estão programadas nesta primeira etapa, o calçamento de ruas no Alto da Boa Vista, Mutirão e Clóvis Bezerra.

Fez parte do projeto de campanha do prefeito Zenóbio Toscano, calçar com prioridade, pelo menos quarenta e cinco ruas em diversos bairros de Guarabira; o mesmo anunciou recentemente a execução inicial das obras em vinte ruas; que após calçadas, aquelas que ainda não dispõem de nomes nem de placas de identificação serão contempladas com mais esse serviço.

O fácil acesso e o encurtamento de distância, além do fim dos buracos, lamas ou poeiras, através da pavimentação de vias também fazem parte da política de Saúde de uma comunidade, e ao mesmo tempo contempla o processo de mobilidade urbana da atual gestão de Guarabira.

calçamento-lucas