Obras de construção da creche modelo no Conjunto Mutirão segue em ritmo acelerado. Prédio atenderá 250 crianças

20141021_155659_resizedAs obras de construção da creche modelo que atenderá 250 crianças no bairro do Mutirão prosseguem em ritmo acelerado, conforme constam as imagens registradas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura.

Foram iniciados desde esta quarta-feira (22/10), os serviços de edificação das paredes e da estrutura em aço que faz parte da cobertura do prédio. No local, a etapa do piso já se encontra em fase de conclusão.

Com investimentos na ordem de 1 milhão de reais, oriundos do Governo Federal, com a contrapartida da Prefeitura Municipal, a creche deverá ser entregue à população de Guarabira no início do próximo ano.

Para o prefeito de Guarabira Zenobio Toscano, após a conclusão da obra, a creche proporcionará educação de qualidade às crianças do Conjunto Mutirão, como também possibilitará que os pais dos alunos matriculados possam se dedicar a uma atividade profissional.