Obras de reforma em praça central e construção de Academia da Saúde prosseguem em ritmo acelerado no bairro do Juá

DSC00886Imagens registram celeridade em ambas as obras, que trará importantes benefícios à população

As obras de reforma e construção em alguns pontos do bairro do Juá prosseguem em ritmo acelerado, conforme constam as imagens registradas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura.

Na praça central do bairro, é possível verificar a celeridade dos trabalhos acerca da pintura, iluminação, e no calçamento, utilizando pedras de raxinha. Um processo total de revitalização que, há anos, não tinha a atenção do poder público, situação essa que está chegando ao fim, graças a atual administração municipal.

Além disso, também há obras de construção da Academia da Saúde, localizado nas proximidades do Canal do Juá. Em parceria com o Ministério da Saúde, cerca de R$ 83 mil estão sendo investidos neste importante equipamento do município, que visa beneficiar a população do bairro e adjacências, estimulando-os às atividades físicas.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do andamento das duas obras no bairro.