OPP 2020: Bairros do Nordeste I e II, Hidelbrando Matias, Monte das Oliveiras e Nações recebem a plenária do OPP nesta sexta (06)

O Orçamento Popular Participativo criado pela Lei Municipal nº 1.028, de 09 de maio de 2013, tem como fundamento a participação da população, de forma direta, na construção de metas e prioridades da administração pública em obras e serviços (como Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, entre outros).

A Secretaria de Administração, através do secretário Júnior Ferreira e o prefeito em exercício, Marcus Diogo, elaboraram o cronograma de plenárias do Orçamento Participativo, visando construir um espaço democrático ao cidadão e a comunidade com os órgãos da administração municipal.

Nesta sexta-feira, 06 de março, será a vez dos bairros: Nordeste I, II, Hidelbrando Matias e Monte das Oliveiras, onde será realizada a plenária na Escola Municipal Ascendino Toscano, no bairro do Nordeste I, a partir das 19h.

Na próxima segunda-feira, dia 09, será a vez de ouvir as demandas da população do Centro, Santa Terezinha e do Bairro João Cassimiro, em plenária a ser realizada na Escola Municipal Paulo Brandão, a partir das 19h.